Páginas

02 junho 2013

Monte sua estante/bookshelf

Ai que saudade de escrever posts legais sobre decoração e afins! Desde que eu exclui meu antigo blog que eu não parava uns bons minutos para procurar fotos, editar e montar um post. Enfim, hoje preparei uma postagem bem recheada de imagens para vocês se inspirarem, e montarem um cantinho para os nossos livros queridos. 

Você pode fazer!

Já pensou que orgulho ver todo dia a estante/prateleira que você mesma fez? A primeira foi feita com "caixotes. A segunda com peças de ferro (?) que sustentam o livro, mas que não aparece. Já a terceira, como dá para ver, com uma escada antiga. Muito legal, né?

Simples e práticas!
Não tem grana para comprar uma super estante? Não tem problema! Uma ótima saída são as prateleiras. Conforme sua coleção for aumentando, você aumenta o número de prateleiras também. E para dar uma incrementada, o legal é poder decorar com uns objetos fofos. Amei as prateleiras do antigo quarto da Bru, do blog Depois dos Quinze (é a última foto)... é meio rústica e fofa. 

Sonho!
E essa prateleira em formato de mapa dos EUA? Se bem que eu preferia do meu Brasil mesmo <3. A segunda, se não estou enganada é da Pam, do blog Garota it... estante mais linda! E quando eu vejo a última lembro imediatamente de Pretty Little Liars, pois é. Cantinho da leitura mais fofo, né?

Onde comprar?
E aí você me pergunta: "Mas Nathália, aonde eu encontro uma estante legal?", ou então, "Moro em cidade pequena e é muito difícil encontrar uma por aqui, e aí?". Podemos dar as mãos, porque estou no mesmo barco. Por aqui não encontro estante baratas, ou bonitas, e muito menos marceneiros  que faça do jeitinho que eu quero :( Então resolvi mostrar pra vocês alguns sites com preços mais acessíveis que tenham prateleiras/estantes à venda, e o melhor: online! 

Ponto Frio

2- Estante Politorno

Americanas

E aí, gostaram do post? Espero que sim! Se alguém souber de mais alguma lojinha legal de prateleiras e estantes, deixem aí nos comentários. Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©