Páginas

04 junho 2013

Compras: mês de maio


Oi gente! Nesta terça-feira tediosa vim mostrar para vocês os últimos livros que eu comprei. Não são só do mês de maio, porque alguns chegaram hoje aqui. Só que eu compro livros todo fim de mês, ou seja, os que chegaram hoje eu tinha comprado em maio. 
Sem mais delongas, vamos aos livros:
A Elite, por Kiera Cass - R$ 24,35 (com frete)
Feios, por Scott Westerfeld - R$ 21,20 (com frete)
O Herói Perdido, por R.Riordan - R$16,49
O Filho de Netuno, por R.Riordan - R$ 16,63
A Marca de Atena, por R.Riordan - R$16,78

Já sei até que vão se assustar com o preço dos livros do Rick Riordan e eu digo: POIS É! Peguei uma super promoção no Submarino, e comprei os três volumes por R$49,90! Sendo que "A Marca de Atena" está custando em torno de R$30. Muita sorte, né? 
O livro "A Elite" que inclusive já li, e logo menos tem resenha, comprei na pré-venda. Tenho um vídeo de unboxing gravado, se vocês quiserem assistir me digam nos comentários. E o "Feios" está na fila para ser lido... em uma longa fila! 
Então gente, é isso por hoje. Espero que tenham gostado do post que foi mais uma atualização(zinha). Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©